• English
  • Español

Comprar Bitcoin descubra quais os melhores locais!

Ultimamente a moeda virtual Bitcoin tem proporcionado uma infinidade de especulações e notícias. Se está a pensar comprar bitcoins, então junte-se à última moda da moeda digital.

Bitcoin é um tipo de moeda virtual que pode utilizar para fazer compras online ou pode negociar como ações ou títulos. Para comprar e vender criptomoedas, Bitcoin incluído, é necessário utilizar uma “bitcoin exchange“.

As cryptocurrency exchanges premium de criptomoedas são:

  1. Extremamente seguras
  2. Rentáveis
  3. Rápidas de montar
  4. Simples de utilizar
  5. Permitem uma diversidade de fontes de financiamento

Abaixo apresentamos as nossas escolhas dos melhores locais para comprar bitcoin:

Comprar Bitcoin? Descubra onde!

  • O melhor de um modo geral: Coinbase
  • Melhor para principiantes: eToro
  • Melhor sem custos: Robinhood
  • Melhor para a ocasião: CoinMama
  • Melhor em juros e empréstimos: BlockFi
  • Melhor em privacidade: Bisq

 

Coinbase

Se é novo no mundo das moedas Bitcoin, criptomoedas, Coinbase é um excelente local para começar a sua jornada graças à sua compatibilidade com uma sequência de moedas criptográficas famosas, um historial robusto de estabilidade, e taxas razoáveis.

Vantagens

  • Um chefe identificado nos EUA com um historial subjectivamente extenso na área e bem mais de 43 milhões de utilizadores revistos
  • Taxas razoáveis e apoio para um enorme conjunto de moedas famosas
  • A maioria dos bens dos utilizadores é armazenada num repositório seguro offline

Desvantagens

  • Os custos dispersos significam que as taxas têm o potencial de ser elevadas para transacções enormes
  • As taxas para transacções com cartão de débito são elevadas

Coinbase é uma monumental carteira de moeda criptográfica e distribuidora de permuta com sede em São Francisco. Tem bem mais de 43 milhões de utilizadores em mais de 100 territórios, o que a torna uma escolha bem sucedida para os entusiastas da moeda criptográfica, investidores e comerciantes. A Coinbase confirma que tem bem mais de 90 mil milhões de dólares em activos e facilitou bem mais de 455 mil milhões de dólares em negócios. Na Coinbase pode trocar dezenas de moedas, incluindo a Bitcoin.

A Coinbase cobra algumas taxas, que revela à partida quando se faz uma transacção. Estes incluem uma taxa de transacção fixa e um spread de cerca de 0,50%. As taxas variam na funcionalidade do procedimento de financiamento e vão até 3,99% quando um cartão de débito é utilizado para comercializar. Os utilizadores sérios têm a capacidade de querer actualizar para o Coinbase Pro, que utiliza o seu próprio modelo de custos.

A Coinbase dá uma estabilidade profunda através de Coinbase Vaults, autenticação de 2 componentes, e a sua utilização de armazenamento offline para a monumental maioria dos bens de consumo.

eToro

Porque o escolhemos: eToro é a nossa escolha para principiantes devido a uma plataforma simples de usar e praticar contas que lhe permitem tentar comprar bitcoins sem arriscar fundos reais.

Vantagens

  • Uma plataforma web simples de usar, adequada para os novos a bitcoin
  • Contas de prática gratuita com 100.000 dólares em dinheiro virtual
  • Sistema de negociação de cópias para aprender com outros utilizadores

Desvantagens

  • 0,75% de comissão para compras de bitcoin e comissões mais elevadas para outras moedas

Se está a tentar encontrar uma plataforma simples e focalizada que lhe permita trocar bitcoin à medida que aprende mais sobre o ecossistema da criptomoedas, eToro pode ser o mais indicado para si. Aqueles que são novos no planeta do bitcoin apreciarão a plataforma simples e directa e o sistema CopyTrader que lhe permite imitar os negócios de outros na plataforma.

Pode testar as águas com uma conta virtual de $100.000, sem perigo para o seu dinheiro real, uma vez inscrito. Quando se sentir confortável, pode entrar numa verdadeira troca com dólares reais. Basta ter a certeza do custo de propagação de 0,75% para bitcoin e comissões mais elevadas para outras moedas.

Robinhood

Porque o escolhemos: Robinhood é a nossa escolha pelo custo, graças ao comércio de bitcoin sem comissões.

Vantagens

  • Sem comissão para comprar ou vender bitcoin
  • Plataforma muito semelhante ao comércio de acções

Desvantagens

  • Pequena lista de moedas suportadas
  • Sem opção de retirar a bitcoin para uma carteira criptográfica

Quando paga taxas de 0,5% ou mais para comprar e vender, está a abdicar de uma grande parte dos seus potenciais ganhos de bitcoin logo no topo. Robinhood é mais conhecido como um corretor de bolsa sem comissões, mas também pode comprar e vender bitcoin sem comissões. Se já tem alguma experiência com o investimento na bolsa de valores, comprar moedas criptográficas com Robinhood irá provavelmente sentir-se familiarizado, um bónus para os novos a bitcoin.

Robinhood Crypto é tecnicamente uma conta separada que utiliza juntamente com a sua conta de investimento em acções Robinhood. Suporta uma lista bastante curta de moedas, mas isso pode ser bom para muitos compradores de bitcoin.

Coinmama

Porque o escolhemos: Escolhemos a Coinmama porque oferece compras instantâneas de bitcoin com muitas opções de pagamento e limites elevados.

Vantagens

  • Entrega de encomenda instantânea
  • Bitcoin entregue em qualquer carteira criptográfica
  • Configuração rápida da conta e muitas opções de financiamento

Desvantagens

  • Estrutura complexa de taxas
  • Taxa adicional de 5% para entrega imediata
  • Sem apoio para transferências bancárias ACH por USD

Se quiser possuir uma bitcoin o mais rapidamente possível e já tiver uma carteira de bitcoin, a Coinmama pode ser a sua melhor escolha. A Coinmama dispõe de uma configuração e verificação rápida da conta. Uma vez iniciada a sessão, pode comprar bitcoin instantaneamente usando vários métodos de pagamento, embora possa haver um preço bastante elevado para esses privilégios de compra instantânea.

Pode usar um cartão de crédito ou débito para comprar uma de dez moedas diferentes. Quando faz uma encomenda, os fundos são instantaneamente verificados com o seu cartão ligado pela Coinmama, depois a moeda criptográfica que escolheu é depositada na sua carteira criptográfica. Aqueles no Reino Unido e na UE têm opções de financiamento instantâneo adicionais que não estão disponíveis nos EUA.

Esperemos que adicionem pagamentos ACH baseados nos EUA como método de financiamento, embora a natureza das transferências electrónicas nos EUA não permitisse compras instantâneas com este método de financiamento. Mas se tiver um cartão de crédito ou débito e não se importar com as taxas, a Coinmama permite-lhe comprar moedas com qualquer carteira de bitcoin instantaneamente.

BlockFi

Porque o escolhemos: Escolhemos o BlockFi porque oferece a opção de pedir emprestado usando bitcoin como garantia, negociar sem taxas, e emprestar para ganhar juros.

Vantagens

  • Depósito criptográfico numa conta remunerada que paga até 8,6% APY
  • Use a sua valiosa bitcoin como garantia para um empréstimo em dólares americanos
  • Sem taxas adicionais para o comércio de moedas criptográficas

Desvantagens

  • Taxas de juro de empréstimos até 9,75%

Se tem muita moeda criptográfica e quer fazer mais com ela sem a vender, deve conhecer o BlockFi. BlockFi permite-lhe ganhar juros quando deposita a sua bitcoin numa conta. Se quiser desbloquear a sua bitcoin sem vender, também pode utilizar a bitcoin existente como garantia para um empréstimo, mas tome nota das taxas de juro de 4,5% a 9,75% e da taxa de originação de 2% requerida. Também pode comprar e vender bitcoin e outras moedas criptográficas sem taxas comerciais adicionais.

Os primeiros utilizadores da banda de moedas criptográficas ou com grandes holdings podem ganhar juros sérios com taxas até 8,6% APY (a partir de Fevereiro de 2021). BlockFi também tem um novo cartão de crédito de recompensa que lhe pagará em bitcoin, o que mostra muita inovação para vir desta única troca criptográfica.

Bisq

Porque o escolhemos: Gostamos das características descentralizadas de Bisq que melhoram a privacidade e o anonimato na compra e venda de bitcoin através de uma aplicação de ambiente de trabalho de código-fonte aberto.

Vantagens

  • A rede descentralizada peer-to-peer melhora a privacidade
  • Software para comprar e vender é de código aberto
  • Não é necessário registo

Desvantagens

  • Potencial para transacções lentas
  • Não é ideal para comerciantes activos

Para aqueles atraídos pelo anonimato fornecido pelo bitcoin, Bisq pode oferecer o que se procura. Bisq é uma troca descentralizada que não requer qualquer inscrição ou conta. Isso significa que pode usar Bisq para comprar e vender com privacidade quase total. A aplicação Bisq exigida é de código aberto e de livre utilização.

Bisq suporta uma vasta gama de métodos de pagamento, incluindo transferências bancárias, Chase QuickPay, Popmoney, Zelle, e Western Union. As taxas comerciais variam entre 0,05% e 0,70%, dependendo do que se está a fazer e da forma de pagamento.

Bisq é melhor para quem tem pelo menos um pouco de experiência criptográfica.

 

O que é um Bitcoin Exchange?

Uma bitcoin exchange é um mercado digital onde se pode converter moeda como dólares americanos em bitcoin. Muitas das trocas que suportam bitcoin também suportam outras criptomoedas, tais como: litecoin, ethereum, dogecoin e outras.

Cada bitcoin exchange utiliza o seu próprio preço e plataforma, que pode instantaneamente atraí-lo para uma troca sobre outra. Os utilizadores avançados de bitcoin podem estar interessados em mais detalhes sobre o tipo de troca. Por exemplo, algumas trocas utilizam sistemas centralizados e contas de utilizador, enquanto outras são descentralizadas com um enfoque na privacidade. Dependendo do que está a tentar realizar, pode preferir um tipo de troca em detrimento de outro.

Como funciona um intercâmbio Bitcoin Exchange?

As bitcoin exchange conectam compradores e vendedores e actuam como intermediários, ou corretores, em alguns casos. Quando se compra bitcoin utilizando uma carteira de bitcoin, a transacção é registada na Bitcoin Blockchain, que rastreia publicamente as transacções baseadas em bitcoin. Nalguns casos, as trocas podem fazer transacções em seu nome e não transferir o bitcoin para uma carteira digital externa.

As bitcoin exchange são legais?

As bitcoin exchange são geralmente consideradas legais nos Estados Unidos. No entanto, é da sua responsabilidade declarar ganhos de capital para se manter no lado certo da lei na sua declaração anual de impostos.

Algumas diferenças entre as bitcoin exchange e as carteiras digitais

As bitcoin exchange são um local onde pode comprar e vender bitcoin. Em muitos casos, a troca inclui também uma carteira, que é a “conta” que detém a sua moeda digital. Quando utiliza uma troca centralizada online ou através de uma aplicação móvel, a troca irá efectivamente segurar a bitcoin em seu nome.

A bitcoin também lhe permite utilizar carteiras externas fora de uma exchange. Estas incluem “carteiras quentes” baseadas num computador e na Internet e “carteiras frias” offline que funcionam com uma chave de segurança USB. Se comprar bitcoin na maioria das trocas, tem a opção de transferir as suas moedas para qualquer carteira de bitcoin.

Algumas diferenças entre as bitcoin exchange e uma plataforma de mineração?

A plataforma de mineração Bitcoin é um tipo de aplicação que ajuda a manter a blockchain de bitcoin. Cada transacção na blockchain é pública e registada em inúmeros computadores em todo o mundo. Quando ocorre uma transacção, os computadores chamados mineiros correm para registar a transacção e recebem uma pequena taxa, que é paga por aqueles que fazem a transacção.

Saiba mais em: O guia mais completo sobre Blockchain

Quando se opera um mineiro de bitcoin, pode efectivamente “criar” a sua própria bitcoin se ganhar a corrida e receber a taxa de transacção. Para melhorar as suas hipóteses, pode juntar-se a uma pool com outros mineiros. No entanto, esteja ciente de que a exploração mineira é muito consumidora de energia e pode acabar por lhe custar mais do que aquilo que lhe custa. A exploração mineira de bitcoin é melhor para aqueles que têm muito conhecimento de informática.

Comprar Bitcoin é seguro?

Comprar Bitcoin é seguro sempre que se utiliza uma plataforma controlada e respeitada. É importante pesquisar qualquer plataforma onde esteja a considerar adquirir a Bitcoin antes de decidir dar o mergulho. Em termos de Bitcoin ser um investimento seguro, o valor flutua mais frequentemente do que muitos outros investimentos tradicionais. Se procura apoiar um método descentralizado de fazer pagamentos, a Bitcoin pode ser valiosa. No entanto, não há nenhuma garantia ou seguro que proteja qualquer valor do que se está a comprar.

Como posso comprar Bitcoin?

Se pretende comprar bitcoin, siga estes passos para começar:

  • Escolha um fornecedor de troca e carteira: O primeiro passo é escolher um local para comprar e armazenar a sua bitcoin. A forma mais fácil e rápida de começar é escolher uma troca que também oferece armazenamento seguro de bitcoin.
  • Abra uma conta: Depois de ter escolhido a sua troca favorita, muito provavelmente precisará de abrir uma conta e fornecer informação pessoal básica. Algumas trocas descentralizadas não requerem uma conta, mas necessitará de uma carteira existente e de mais conhecimentos técnicos para utilizar este tipo de troca.
  • Financie a sua conta: Se escolher um fornecedor que lhe permita depositar fiat actual (USD, EUR, GBP, etc.), provavelmente terá de financiar a sua conta antes de poder fazer uma encomenda. Talvez possa comprar imediatamente com um cartão de débito ou de crédito, mas tenha cuidado com as taxas extra.
  • Efectue uma encomenda: Agora é tempo do grande momento. Faça a sua encomenda e espere que ela seja totalmente executada. Como o processamento da cadeia de bloqueio leva algum tempo, a sua compra pode não ser instantânea. Há muitos factores que podem levar isto a demorar desde alguns minutos até mais de uma hora para ser concluído.
    Uma vez feita a sua encomenda, deverá ver a sua nova bitcoin na sua carteira ou conta bitcoin. Parabéns! É dono de uma moeda criptográfica.

Como Escolhemos os Melhores Lugares para Comprar Bitcoin

Analisámos mais de uma dúzia dos melhores locais para comprar e vender Bitcoin online e instalámo-nos nos seis melhores locais com base numa série de factores. Estes factores incluíam o histórico da troca, as revisões dos clientes, as taxas cobradas por cada um, a força das características de cada carteira digital, e a velocidade a que se pode comprar Bitcoin.

bisq review, Bitcoin, bitcoin exchange, bitcoin portugal, blockchain, blockfi review, bolsas de bitcoins, buy bitcoins, coinbase review, coinmama review, comprar bitcoin portugal, comprar Bitcoins, criptomoeda, etoro review, onde comprar bitcoin, robinhood review, venda bitcoins


Os nossos Parceiros

Gostaria de esclarecer as suas dúvidas?

Entre em contacto connosco através dos meios disponíveis.

Newsletter Semanal

Receba novidades e ofertas interessantes.


Copyright ©  2010-2020 Blog Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados

Como ganhar dinheiro extra? Descubra agora!