Portugal Franquias para trabalhar em casa

Portugal: Franquias para trabalhar em casa

 

Sabia que não é assim tão complicado encontrar franquias para trabalhar em casa em Portugal?

Para quem não quer ou não consegue criar um negócio de raiz, pegar numa franquia é uma opção muito atrativa.

Todo o modelo de negócio já se encontra criado e testado e só é preciso investir e seguir todos os modelos que efetivamente funcionam.

Desse modo, se quer realmente ter uma franquia e não sabe quais as melhores opções, não se preocupe! No blog Como Ganhar Dinheiro vamos indicar-lhe algumas opções já de seguida.

 

Franquias para trabalhar em casa: Conheça 3 opções muito interessantes

Quem quer trabalhar em casa, tem todo um mundo de opções por onde avançar. Contudo, a verdade é que nem sempre é assim tão simples percebermos o que é que queremos fazer.

Além disso, ter de pensar em toda a estratégia, e correr todos os riscos inerentes a um negócio, pode ser algo que a maioria não saiba sequer como fazer.

Mas, quando falamos de franquias para trabalhar em casa, a verdade é que o modelo de negócio já está criado, já existe uma estratégia e conceito geral e só é preciso seguir a linha condutora que já foi criada e testada (e que está provada que funciona).

Por isso, se quer ter o seu próprio negócio através de um franchising, estas são algumas opções interessantes.

 

1. Wash Station

Esta rede de franchising foi desenvolvida com um conceito norte-americano de lavandaria self-service que está aberta 24h por dia. Ou seja, é um modelo de negócio que funciona “sozinho” uma vez que não exige ter funcionários a full time. A sua função na Wash Station será a da manutenção do espaço e consumíveis dos equipamentos.

Todo o restante trabalho, pode facilmente gerir a franquia a partir do conforto da sua casa ou outro lugar.

 

2. Grab & Go

A Grab & Go é uma rede de franchising que atua no segmento da distribuição alimentar com um conceito inovador. Os estabelecimentos estão abertos 24h por dia e não exige a presença de ninguém para supervisionar.

Portanto, é perfeito para si que pretende trabalhar a partir de casa, este franchising só necessita de manutenção, limpeza do estabelecimento e reposição de produto.

 

3. The Original Poster Company

Fundada em 1991 no Reino Unido a The Original Poster Company é líder mundial na distribuição de cartões postais e está presente em mais de 22 países. Em Portugal, encontra-se sediada em Lisboa desde 2006.

Como franchisado poderá gerir o seu negócio a partir de casa, sendo apenas necessário realizar a reposição e obviamente estabelecer os laços comerciais onde vendem o seu produto.

A rede The Original Poster Company disponibiliza o acesso a programas de formação com o objectivo de o ajudar  na sua atividade.

 

Agora já conhece 3 franquias para trabalhar em casa em Portugal. Por isso, se ainda não sabe bem qual o negócio que gostaria de ter, explore estas oportunidades.

Quem sabe não consegue gerir uma franquia de grande sucesso!

 

 

como faço para trabalhar em casa, como posso trabalhar em casa, do que posso trabalhar em casa, formas de se trabalhar em casa, o que fazer para trabalhar em casa, o que trabalhar em casa, opções para trabalhar em casa, preciso trabalhar em casa, preciso trabalhar em casa o que posso fazer, trabalhar em casa a noite, trabalhar em casa empresas, trabalhar em casa renda extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Newsletter Semanal

Receba novidades e ofertas interessantes.