Sites para trabalhar em casa Lista atualizada

Sites para trabalhar em casa: Lista atualizada!

 

Quem procura sites para trabalhar em casa, muitas vezes vê-se a par com a dificuldade de perceber qual é que é a melhor alternativa tendo em conta as suas habilitações.

A verdade é que não é assim tão complicado encontrar sites que lhe permitam começar a trabalhar como freelancer. Na verdade, é até muito simples.

Mas, se tem algumas dúvidas, de seguida apresentamos-lhe uma lista atualizada de sites onde se pode registar e encontrar os seus primeiros trabalhos.

 

Sites para trabalhar em casa: conheça estes

Começar a trabalhar em casa é cada vez mais uma tarefa simples. Existem dezenas de sites que procuram freelancers para desenvolver um sem número de atividades.

No entanto, muitas vezes no meio de todo este ruído que é a Internet pode ser difícil encontrar o site mais adequado para si.

Por isso mesmo no Blog Como Ganhar Dinheiro apresentamos-lhe de seguida algumas opções.

 

1. Workana

O Workana é talvez um dos principais sites para trabalhar em casa, uma vez que permite a atuação dos freelancers em várias áreas.

De forma muito resumida, pode encontrar trabalho na área de design, web design, marketing digital, criação de sites, criação de aplicações mobile, criação de vídeo, traduções, secretariado virtual…

É importante frisar que toda a comunicação com o cliente é realizada dentro da plataforma sendo proibido fornecer qualquer tipo de dados de contacto.

Para quem está a começar, pode ser uma excelente plataforma, já que tudo aquilo que faz fica registado.

 

2. 99 Freelas

Este é outro dos sites para trabalhar em casa mais conhecidos e que lhe proporciona uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro extra.

Embora possa encontrar praticamente todo o tipo de trabalhos nesta plataforma, a verdade é que a mesma é essencialmente utilizada para trabalhos do âmbito digital.

No 99 Freelas existem áreas como criação de sites, desenvolvimento de conteúdos, criação de vídeo, design, marketing digital ou gestão de redes sociais que têm pedidos constantes de freelancers para trabalhar.

Se o projeto ao qual se candidatou for adjudicado o site cobra 10% do valor da contratação. A par disso, o dinheiro só será recebido se o cliente aprovar o trabalho.

 

3. Freelancer

O Freelancer é também um dos melhores sites para trabalhar em casa. Além de ser muito simples e intuitivo de utilizar, tem a possibilidade de se candidatar gratuitamente a vários projetos.

Uma vez que se trata de uma plataforma extremamente polivalente, é possível encontrar trabalhos que vão desde a programação de sites, desenvolvimento de trabalhos académicos, traduções, trabalhos manuais (como jardinagem), passando pela área administrativa e de gestão.

Embora a plataforma privilegie o contacto interno, a verdade é que pode fornecer dados ao seu potencial cliente e começarem dessa forma a trabalhar fora da plataforma.

Um ponto positivo é que pode fazer transferências semanais desde que o valor das mesmas seja de pelo menos 30€.

A par disso é importante frisar que para realizar o primeiro levantamento da sua conta, terá de comprovar a sua identidade. Todo este processo pode ainda demorar alguns dias.

 

4. Vários sites de especialidade

Os 3 sites que lhe indicamos anteriormente, são sites de elevada abrangência onde pode encontrar trabalhos em praticamente todas as áreas de atuação. Contudo, existem sites que são um pouco mais especializados.

Conheça alguns:

 

Agora já conhece alguns dos melhores sites para trabalhar em casa. Se quer realmente começar a ter uma renda extra todos os meses, nada melhor do que começar a analisar estes sites um a um e verificar qual o mais indicado para si.

 

 

como faço para trabalhar em casa, como posso trabalhar em casa, do que posso trabalhar em casa, formas de se trabalhar em casa, o que fazer para trabalhar em casa, o que trabalhar em casa, opções para trabalhar em casa, preciso trabalhar em casa, preciso trabalhar em casa o que posso fazer, trabalhar em casa a noite, trabalhar em casa empresas, trabalhar em casa renda extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Newsletter Semanal

Receba novidades e ofertas interessantes.